Tô na unha: Como clarear as unhas!

Oii guriaas! Tudo ótimo com vocês?
Hoje trouxe uma postagem diferente para vocês e que me chamou muito a atenção. De tanto a gente ficar trocando de esmalte e de cores diferentes (principalmente os tons de vermelho) nossas unhas vão ficando amareladas, o que no caso não é nada agradável, ainda mais se depois daquele esmalte colorido que tiramos queremos fazer uma unha delicada, como a francesinha.
Eu estava no facebook e vi uma dica super legal de uma página que curti, dizendo que água oxigenada era ótima para isso, mas fiquei com certo receio, pois vai que ocorra algum probleminha né? Hehehe. Com isso, resolvi pesquisar na internet sobre esse assuntinho e não é que várias blogueiras indicam mesmo? E descobri que a água oxigenada também é ótima para ajudar nas unhas encravadas, pois é só pingar umas gotinhas e deu (sobre isso eu não testei meninas, mas deve funcionar).
Eu resolvi testar para ver se realmente funcionava com o clareamento. Veja como fazer abaixo:
 Vocês vão precisar de:
-1 água oxigenada volume 10;
-1 potinho com água morna.
Use a tampinha da água oxigenada como medidor e coloque essa quantidade em um potinho com água morna (a quantidade de água é só ate cobrir suas unhas) e deixe por 10 minutinhos e pronto suas unhas estarão novinhas em folha! Hehehehe.
*Unha retirada do Google, NÃO É MINHA.
Gurias,eu fiquei tão empolgada que acabei me esquecendo de tirar fotos para mostrar (hehehehe), mas na internet tem várias fotos que comprovam o resultado é só colocar no Google e dar uma conferidinha ^^ . Espero que tenham gostado e até a próxima! Beeeijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t