Resenha: Kit O' Boticário!

Oi meninas, tudo bem? *-*
Fazia tempo que eu não postava aqui, estava louca de saudade de vocês :) , mas estou de volta e com uma resenha sobre alguns produtos do Boticário que ganhei de aniversário. Bora lá, conferir?

Esse quarteto de sombra é lindoo e sem falar na pigmentação das sombras, um luxo amiga!
OBS: Todas as cores são cintilantes.

Gurias, esses hidratantes tem um cheirinho maravilhoso e que dura muito tempo na pele, vale o investimento neles!

OBS: O Hidratante preto tem brilhinhos nele, e que deixa a pele bem iluminada! Fica muito lindo usar ele á noite! *-*

Meninas pensem em uma pessoa feliz... Pensaram? Foi em mim, né? Gente, eu amei esse kit de brilho labial, simplesmente foi feito para mim, pois sou amante de brilhos. *-*

E para encerrar, olhem esses organizadores de fone de ouvido que divos! *-*
E ai meninas, gostaram do post de hoje? Um beijo e até a próxima!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t