Tô na unha: Unhas de All Star!

Oiiiiiiiii guriaas!! Tudo ótimo com vocês?
Hoje estou empolgadaaa, acho que deu para perceber, né? Hehehe
Fazia tempo que eu queria fazer as unhas all star, mas sempre que chegava na hora acabava vendo outro modelo de unha e a "coitada" sempre ficava para depois. Então, esses dias eu estava assistindo Malhação e acabei vendo elas nas unhas de uma das atrizes, fiquei beem louquinha e disse dessa vez eu vou fazer (hehehehe).
E finalmente fiz a tão famosa unhas de all star e eu adoorei, pois são bem divertidas e não é muito comum ver as gurias com esse modelo nas unhas, sabe por quê?  Ela é muito trabalhosa (kkkkkkk), olhando assim nem parece, mas ela é bem demoradinha.
Veja o passo a passo:

Primeiro pinte as suas unhas na cor que deseja, depois faça uma francesinha com o branco (só que mais grossinha do que a convencional). Desenhe o risquinho preto (sem esquecer as bolinhas) e por ultimo faça os risquinhos brancos interligando- as para ser o cadarço e pronto!!

Bom, espero que vocês tenham gostado eu adorei (hehehe). Beeijinhoos e até a próxima! ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t